Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Zoológio

Zoológico.

Bom, o passeio esta agendado para o dia 19 de Novembro de 2010. O horário ainda não é do meu conhecimento, mas assim que possível eu informo a todos.
O que sei é que o valor combinado é de R$20. O dinheiro servirá para pagar o ônibus que irá sair daqui da escola e nos deixará no Zoo.
Esse passeio é para ficar marcado em todos como um momento de pura diversão para quem ainda não conhece o local e nostalgia para aquele que já foram varias vezes. Sempre é bom manter contato com a natureza: animais, plantas...
Abaixo eu irei reproduzir na integra o aviso que já foi dado a todos em sala de aula:

Passeio cultural - Visita ao zoológico de São Paulo.
O Trabalho será interdisciplinar e terá duas etapas:
1º) Pesquisa - deverá ser solicitada e recebida até dia 18/11/2010.
2º) Confecção dos animais com recicláveis - será entregue após o passeio.
A nota será somada e valerá para todos os professores da sala de origem.
Temas:
5ª A e 5ª B- Mamíferos, exceto felinos
6ª A e 7ª C - Réptil
8ª A e 8ª B - Anfíbios
6ª B e 6ª C - Felinos
6ª D e 6ª E - Insetos e aracnídeos.
O trabalho será orientado e incentivado pelo professor coordenador de sala.
Data da excursão 19/11/2010 e para cada 10 alunos será necessário o acompanhamento de um professor.
Valor R$20,00
Obs.: Os alunos que não forem ao passeio, irão realizar os trabalhos normalmente, pois os temas não fogem de sua realidade.
Bom, é isso. E para que não fique nem uma dúvida: na minha opinião, esse passeio é muito importante pra todos, pois é mais uma maneira de professor, aluno e aluno interagirem. O local é muito bom, agradável. Não esquecem de levar lanche; la tem local para lanchar.

Também não é obrigatório ir ao passeio. Quem não puder ir não será prejudicado de nem uma forma.
Agora eu já vou indo, pois esse negócio de lanche me deu uma fominhaaaaaa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário